Seguidores

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Motivação

Recebi esse vídeo sobre motivação e adorei o seu conteúdo. È imperdível… Devemos sempre nos mover em direcção aos nossos sonhos, acho que as dificuldades geram oportunidades, e a motivação em alcançar os nossos sonhos e ideias devem permanecer e se renovarem a cada dia, é isso que devemos ter em mente.
Outro dia , escutei uma frase muito interessante de um psicanalista… Ele dizia que na verdade, as pessoas não têm medo de morrer, mas de viver. Acho que essa óptica é uma verdade… Então… Dance, cante, sonhe, mas realize. Busque a motivação dentro de você, não espere que venha do outro.
Esse quadro fez parte da Exposição “ Mudando a Óptica – olhares para o público com um novo conceito estético”, no ano de 2007 e chama-se “O Baile” de Lucia Zani
Lucia Zani

5 comentários:

  1. Seu quadro é lindo !Estou sempre motivada.....as vzs até em excesso !!!bjcas

    ResponderEliminar
  2. Somos responsáveis por tudo que cativamos e ninguém conquista nada sem motivação. O grande problema é que as pessoas acham que a motivação só é vista para grandes feitos enquanto a buscamos de coração aberto na contemplação das estrêlas, em uma fresca manhã de primavera, em um sorriso saído da alma.Quem está bem resolvido consigo mesmo está sempre motivado a tudo, não achas?
    Seu quadro é deslumbrante como todas as suas obras, parabéns
    abraços, Dolly

    ResponderEliminar
  3. Olá Lucia,

    No momento, estou sem nenhuma motivação dentro de mim, ao contrário, estou muito decepcionada.
    As pessoas só querem grandes obras e não percebem um gesto de solidariedade.
    Estou triste...

    ResponderEliminar
  4. oi lúcia- adorei a ideia de nos encontrarmos no rio - assim vc me apresenta tudo aí !
    adorei o vídeo - é temos que dançar mais, sermos mais amigos, tentar ver o mundo e as pessoas com outros olhos - olhos de criança de quem entende - olho no olho
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Adorei esse video sobre o trabalho, concordo plenamente que cada um só recebe aquilo que vale, pra ganhar o que quer tem fazer por onde merecer mais. Lucia uma beijoca e FELIZ DIA DAS MÃES.

    ResponderEliminar