Follow by Email

Seguidores

quarta-feira, 30 de Novembro de 2011

VASO DE GARRAFA PET . PASSO A PASSO

Material: - Garrafas de refrigerante, - Tesoura, faca de serra, X-acto Com a faca retire o gargalo da garrafa. Remova o rótulo.
Observe que na garrafa existem linhas. Tendo como guia as linhas, recorte alternadamente até onde termina a parte lisa (base do rótulo). Irá formar cinco folhas. Com ajuda do x-acto faça um pequeno corte na parte inferior da garrafa, tendo como orientação a própria linha que é um círculo ao fundo (parte final da garrafa). Na ranhura efectuada encaixe a extremidade da folha, não sendo necessário passar cola. Repita o processo para encaixar as restantes folhas.
Sugestão – Poderá pintar o vaso com canetas permanentes, com tinta 3D, com tinta vitral ou com glitter ou, ainda, usar autocolantes e botões. Esse conteúdo faz parte do Manual "A ARTE DE REUTILIZAR" de Lucia Zani

5 comentários:

  1. ola, passei por aqui e gostei do modelo, mas infelizmente nao da para perceber nada por causa da luz que reflete na garrafa, eu gostaria de sugerir que voce postasse novamente as fotos com um tecido escuro por dentro da garrafa, quem sabe assim podemos ver direito e acompanhar o passo a passo e fazer essa gracinha de vaso.
    abs

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com a pessoa que falou sobre a luz... mesmo assim, adorei e acredito que tenha aprendido bem... Obrigada por postar!!! Vou levar esse modelo para uma oficina de reciclagem que estou organizando... vlw mesmo!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Olá, seu trabalho é maravilhoso, e gostaria de divulga-lo no meu blog este maravilhoso tutorial, você me permitiria ? colocarei todos os devidos créditos, obrigada.

    ResponderEliminar
  4. muy buena idea la voy a poner en práctica

    ResponderEliminar
  5. Ola faça com uma garrafa de cor...assim dá para observarmos melhor.

    ResponderEliminar