Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2010

O AMOR ESTÁ NO AR...Lucia Zani e Mário Barreto

A participação no Programa Companhias das Manhãs (canal de Tv SIC – Portugal 15/01/2010) foi muito gratificante…. É sempre bom mostrar a Nossa História de Amor, que continua a ser escrita, e a cada dia fica mais emocionante e intensa…. Mário Barreto, você é o Grande amor da minha vida … És a alegria e a felicidade em meu ser… Me sinto realizada e completa em todos os aspectos…. … Esse vídeo é uma breve recordação de alguns momentos relatados do “ nosso primeiro olhar, do nosso primeiro encontro “… … Continuo a te encontrar sempre e sei que você me encontrará sempre… EU SOU DO MEU AMADO E ELE É MEU… É assim que me fazes sentir. Te amo muito Sua Princesa e Rainha. Lucia Zani Barreto.

4 comentários:

  1. Que legal amiga!!!!!O amor é lindo !!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Lucia, vim aqui agradecer sua visita e fiquei deliciosamente surpreendida. O amor sempre é algo a ser exaltado. bjs 1000 fffc

    ResponderEliminar
  3. Olá Lucia,
    Que linda declaração de amor, fiquei maravilhada vendo os dois dançando.
    Parabéns ao belo casal!

    Também, quero agradecer por lembrar de mim ao repassar o selinho.
    Estou levando seu presente com muito orgulho.
    Beijos...

    ResponderEliminar
  4. Olá Lucia! Que história linda a sua... sabe de uma coisa? Estou no início de um relacionamento assim, virtual, espero que tenha o mesmo final feliz! Muita paz, amor e harmonia pra vocês.
    Vou levar o meu selinho... obrigada!

    ResponderEliminar