Seguidores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bancada para Portátil .




Faça você mesmo.

Essa é uma boa dica para construir uma bancada para o seu portátil, quem fez foi um amigo meu Marcos Retamera,que é web designer.
Vou arriscar a fazer uma... adorei a ideia, só não coloco o escudo do Vasco, pois sou Flamengo até morrer....
Lucia Zani

5 comentários:

  1. O trabalho é lindo !!!Parabéns !!!Saudações Rubro Negra !!!!!!rsrsrssrsrsr

    ResponderEliminar
  2. Ah... sou flamengo, sempre!
    Muito bacana, essa mesinha.

    Sobre a planta:

    Faz-se mudas desmembrando pedaços da touceira mãe.Ele adora sol.
    O truque para ter belas touceiras de capim-limão é plantá-lo fazendo um montinho de terra bem fértil, de modo que ele fique elevado uns 10cm em relação ao chão.
    Também é bom plantá-lo em encostas porque as touceiras quando formadas impedem a terra de “escorrer” quando chove. Pode regar bastante porque ele gosta de água.
    Plante as mudas a 1m de distância uma da outra.
    O capim-limão é calmante e digestivo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a idéia, quando tiver um note farei uma pra mim e vou colocar o escudo do FLAMENGO, que susto vc me deu, kkkkkk
    Beijão Lú, fica com Deus.

    ResponderEliminar
  4. oi amiga xará! fiquei assistindo o teu programa - o amor está no ar! que emocionante- tão bom te conhecer um pouquinho mais e saber da tua história- parece que já te conheço há muito tempo! adorei a declaração de amor do Mário! sabe que a história de vcs me lembra muito a da minha amiga bruxinha(acho que já falei disto) eles tb estavam sozinhos e se conheceram pela net- ele é carioca e ela gaúcha e deu certo - eles estão no meu post de hoje- vai lá conhece-los- eles vieram do rio e passaram o ani dela aqui e fomos conhecer algumas cidades mineiras - e o legal que ela é parecida contigo - falante, simpática, do bem e ele o luiz é calmo, inteligente, do bem, gente boa- e estão eternamente apaixonados - adoraria ver um encontro de vcs quatro ! vcs tem muito em comum!
    ela é minha madrinha de blog- ela foi a primeira que entrou no meu blog (é doidinha) e virou minha amiga , minha irmã e eu fui visita-la lá no sul e agora ela veio aqui em minas, a net mais uma vez aproximando pessoas, amizades reais!
    tu é chic hein menina! adorei ver vcs dois na tv- depois me passem o autografo!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa como ligo as ventuinhas ao cabo de usb ?
    Obrigado

    ResponderEliminar