Seguidores

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Imaginação


Hoje vou citar alguém que julgo ser uma pessoa especial.
Albert Einsten
Ele disse duas frases, que considero uma preciosidade…
“A mente humana tem que primeiro construir formas, independentemente, antes de poder encontrá-las nas coisas”
“A imaginação é mais importante que o conhecimento”

Muitas pessoas buscam o novo, porém a sua mente continua paralisada.
Como colocá-la em movimento?
Essa é a pergunta interior que devemos fazer todos os dias…
A resposta está nas frases de Albert Einsten…
Construa formas !
Então você me responde, vivemos num universo de imagens, e como separá-las?
Eu digo que é possível, pois a nossa mente é atemporal.
O importante é desconstruir para podermos construir.
O segredo da Criatividade está na forma como estabelece seus sonhos…
Acho que uma mente que se renova nunca envelhece, está sempre em movimento, não adoece, e consegue permanecer e deixar “marcas”.
Faça a seguinte pergunta interior - Qual a marca que tenho produzido ao longo da minha existência?
Se não consegue responder a essa pergunta, então comece a sonhar, a construir formas e verá que tudo vai se transformar ao seu redor.
Muitas pessoas buscam “mudanças”, porém são resistentes a tudo que é novo.
A verdadeira mudança começa no nosso “homem Interior”, reflecte em tudo que fazemos ou pensamos.
Mude e Marque, você é capaz.
Não acumule só conhecimentos, acumule sonhos, imaginação e divida tudo isso com as pessoas. Saiba que o princípio da multiplicação é a divisão.
Lucia Zani

Sem comentários:

Enviar um comentário