Seguidores

terça-feira, 21 de julho de 2009

Aniversário feliz....


A HISTÓRIA DE UMA PRINCESA RAINHA

Texto de Mário Barreto.
ENCONTREI UMA PRINCESA, UMA RAINHA…
SEM CASTELOS…
SEM PALÁCIOS E PALACETES…
MAS É PRINCESA E RAINHA…

É RAINHA NA DEDICAÇÃO QUE TEM POR MIM
E NO AMOR QUE ME DEDICA…
MUITO MAIS IMPORTANTE QUE UM CASTELO…
É RAINHA NA PAIXÃO QUE DELA EMANA E QUE COBRE TODO O MEU CORPO…
MUITO MAIS BRILHANTE E ESPLENDOROSO QUE UM PALÁCIO.

É RAINHA NA ALEGRIA E NA TERNURA QUE DELA BROTA E QUE INVADE O MEU CORAÇÃO…
MUITO MAIS DESLUMBRANTE QUE UM PALACETE.

É RAINHA EM TUDO… EM TUDO.

É RAINHA NA NOBREZA DOS ACTOS E DOS COMPORTAMENTOS QUE A TODO O MOMENTO ELA IRRADIA E PROPAGA.

SOU MUITO FELIZ POR TER CASADO COM ESTA RAINHA…
QUE EU AMO MUITO E MUITO DESEJO…

SOU UM REI SEM CASTELOS, PALÁCIOS E PALACETES…
MAS QUE, O AMOR QUE TENHO POR ELA, E A PAIXÃO QUE ELA TEM POR MIM, SÃO MAIS RELEVANTES, VALIOSOS, QUE CASTELOS, PALÁCIOS E PALACETES.
AMO A MINHA ESPOSA, QUE É A MINHA GRANDE RAINHA…
LUCIA CARVALHO ZANI BARRETO

Esse foi o melhor presente de aniversário recebido.
Sua eterna Rainha Lucia Carvalho Zani Barreto.

4 comentários:

  1. Obrigada por prestigiar o meu blog e tbm por ter ficado satisfeita em ter esta sua grande obra postada lá........Apesar de não ter pedido a vc.....Achei o seu trabalho incrível e mais incrível ainda vc estar em Sintra.....A família do meu marido é de Lisboa,e falam muito em Sintra,Sezimbra e etc.....vou ler seu blog com calma e aprecia - lo bem.....bjcas,Monique

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito este amor.
    Realmente a riqueza está no coração e não no material.
    -Deixei um comentário em outro blog seu informando que tenho garrafões que comecei a juntar após tê-la visto no programa Você na TV, e gostaria de fazer entrega dos mesmos já que ocupam algum espaço (são 15). Agradeço que deixe comentário no meu blog para podermos combinar um local de entrega que seja mais acessivel para você amiga, pois moro em Sacavém e não será fácil chegar aqui.
    Se desejar apague o comentário.
    Acho seu trabalho uma maravilha, não apenas como artista mas também como cidadã empenhada em melhorar o nosso planeta.
    Aquardo resposta.
    Beijo amigo.

    ResponderEliminar
  3. Sou cunhada da Monique (mimirabolantes)ela comentou comigo e passei aqui para visita-la.
    Parabens por suas ideías. Achei genial aquela arvore de pneus para chamar mesmo atenção, estamos precisando mesmo disso. Já estive por duas vezes em Sintra,a última o ano passado, É realmente uma cidade linda e os pastéis de Sintra bem como os travessiros são imperdiveis.
    Luiza

    ResponderEliminar
  4. Ter um título não é apenas possuí-lo, mas saber merecê-lo

    ResponderEliminar