Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

SAUDADES......RETORNO

Estive totalmente ausente mais de um mês... tenho trabalhado e quase não sobra tempo para eu escrever e passar no blog das minhas amigas blogueiras... sinto saudades de tudo isso, mas só vou conseguir colocar tudo no ritmo certo daqui a uma semana ... eu espero!!! Lucia Zani.
Esta é uma gravação da minha participação(entrevista) no Programa de Mafalda Serrano - ATELIER (RD_AFRICA) a 19-04-2010.

4 comentários:

  1. Que saudades amiga......não some não !!!vc faz falta !!!!mil bjcas

    ResponderEliminar
  2. Oi Lúcia, sinta-se abraçada, estava com saudades.
    A arte é vida em todos os sentidos e concordo contigo quando disse na entrevista que qualquer pessoa pode produzi-la, basta que se permita. É verdade, sinto isso no meu dia a dia, quando aceito desafios aos quais nunca tinha me aventurado, aceitando-os passo a permitir o despertar da criatividade. Quando quero me expressar de alguma forma, seja por formas, por cores ou palavras, basta que me concentre, basta que inicie, as coisas vão saíndo, vão brotando, assim como agora, queria te fazer um comentário que tivesse concordância com tua entrevista e bastou eu começar a escrever, para que as palavras saíssem, acho que de um certo modo, isso também é arte, arte de expressar os sentimentos. Não gosto de comentar por comentar, estive aqui ontem e hoje de tarde, mas só agora tive o tempo necessário para buscar dentro de mim estas palavras, sendo assim eu me permiti, não concorda? Eu pessoalmente não sou de muitas palavras, a menos que o ambiente ou as pessoas me proporcionem confiança, mas a escrita é para mim um meio claro de fazer as palavras saírem sem serem atropeladas, fazer as frases serem ditas de uma maneira clara e mais profunda, acho que muitas vezes quase filosófica, como agora estou fazendo. Adoro este espaço, o mundo da internete, me faz exercitar a erte da expressão. E tu é uma pessoa que desperta em mim confiança, me dando liberdade e espaço, para meus devaneios filosóficos.
    Artesanato, arte, acho que no fim tudo é uma coisa só. Passa lá no meu blogue, escrevi alguma coisa como sou impregnada desta atividade.
    Abraços e poste sempre que tiver um tempinho.

    ResponderEliminar
  3. Lúcia, tenho sentido falta de suas visitas. Assim que der, passa lá no meu blog para me dar um oi. Tá bem? :-)

    “Se temos de esperar, que seja para colher
    a semente boa que lançamos hoje no solo da vida.
    Se for para semear, então que seja para
    produzir milhões de sorrisos, de
    solidariedade e amizade.“

    Um abração com muuuuita amizade!
    Sol

    ResponderEliminar