Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CARTÃO DE NATAL



Pagina em branco

Ao longo da semana milhares de emails estão circulando no espaço virtual…
…cada um do seu jeito expressa os votos de Feliz Natal e Ano Novo.
…Muitas pessoas fazem balaço do que viveram e estabelecem objectivos.

Quero deixar marcado que o tempo é o tempo...
Não pare para meditar apenas quando um ciclo parece terminar…
Ou um ano começa, mas pare para meditar, compartilhar, doar sempre a cada novo dia… pois o verdadeiro sentido do Natal tem que ser experimentado constantemente e não numa data pré estabelecida.
Escreva sempre… incentive sempre… demonstre carinho sempre…
Ame sempre… compartilhe sempre….elogie sempre…
Seja solidário …
Que a capacidade de amar seja derramada nos corações e que as páginas em branco de nossas vidas sejam escritas com a mão do Deus e que todos possam deixar marcas de alegrias e conquistas ….
Meus votos são que a cada dia você viva e faça o outro viver o verdadeiro sentido do Natal e com certeza o ano será recheado de boas vindas.
Lucia Zani

7 comentários:

  1. Oi Lúcia, parabéns pela bela mensagem de reflexão. Achei muito legal e oportuno o cartão em branco, onde devemos escrever nossa História no dia a dia. Que 2010 seja um ano melhor para todos nós. E que essa esperança cultivada através do trabalho, comece a ser semeada a partir de hoje. Boas Festas e grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Vamos escrever a nossa história em 2010 para um mundo de amor!
    Esse, é o melhor presente que podemos dar ao Menino Jesus.
    Boas Festas Lúcia!

    ResponderEliminar
  3. Linda a sua ideia.....os bons pensamentos,as boas atitudes devem ser normais e diárias......nãompodemos ficar bonzinhos de uma hora para outra.....sua postagem está show!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Querida Lúcia, em 2010, desejo mesmo, que Deus esteja pintando, escrevendo, desenhando e claaaaaaaaaaaaro fotografando uma história linda e feliz na sua vida!!!

    Grande e carinhoso beijo!

    Simone

    ResponderEliminar
  5. amiga,adorei a sugestão e a ideia mimirabolante.....srsrsrsrs...bjcas....vou experimentar e depois conto o resultado....

    ResponderEliminar
  6. oi xará! que post lindo! adorei a ideia do cartão em branco - cada um escreve o que quer e escreve sua historia - e este negócio de todo mundo de repente vir te abraçar e nos dias segintes nem te cmprimentar - tô fora - é claro que gosto de abraços e beijos mas os de coração!
    -
    e quanto a botar os seguidores em cima - é so entrar em nova postagem - em cima não tá escrito layout - entra nele - vai aparecer tudo que tem na sua lateral - entãová seguidores e aperte a tecla bem no meio e arraste com o mouse até onde voce quer colocar e salve! qq dúvida me pegunte !
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Com certeza, também compactuo com a ideia de que os dias são todos especiais, não guardemos nossos bons sentimentos apenas para o natal ou alguma data específica. Que o amor se faça presente todos os dias de nossas vidas, que deixemos aflorar o sentimento de compreenção sempre e assim vamos construir um ano e uma vida inteira de harmonia.
    Abraços.

    ResponderEliminar