Seguidores

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quero ter e ser…




Em que espelho ficou perdida a minha face?...
Quanto mais me despedaço, mais fico inteira e serena… Poetiza – Cecília Meireles


Quero ter e ser..., que minha face sempre eu possa ver…
… e que os outros possam se alegrar ao olhar para o meu olhar, e sentir vida, vida em todos os sentidos da palavra…
… que o encontro possa sempre acontecer através da acção, de um simples olhar e que respostas sejam ditas , muitas vezes sem palavras…
… que pedaços de mim possam atrair pessoas e que a reflexão sempre aconteça…
… que o melhor de mim também possa ser reflectido…
Compartilhe, divida, veja e verá a sua face sempre bela diante do espelho da vida.
Lucia Zani

Esse quadro faz parte da Exposição " Encontros no Espelho" de Lucia Zani
Chama-se " Encontros no Espelho "

1 comentário:

  1. oi Lúcia xará! adorei teu comentário, que foi um texto maravilhoso, muito obrigada pelas tuas palavras, é muito bom ouvir isto ainda mais de uma artista como voce, as vezes desanimo, o ser humano é dificil de entender que precisamos ajudar o planeta, como nesta entrevista que voce mencionou, o povo só está pensando em si próprio, consumismo exagerado!
    bjs

    ResponderEliminar